sábado, abril 23, 2011

Comentadores da treta

Quando se revelou o seu nome (manifestação de inacreditável cedência ao marketing e eleitoralismo político de Passos Coelho), os comentadores políticos vieram apregoar que era um trunfo para o PSD. Porque permitiria chegar ao centro-esquerda e acarretava uma imagem de independência, abertura á sociedade civil e de proximidade com os eleitores que seriam eleitoralmente pagantes.

Ora, Fernando Nobre atirou toda a sua credibilidade ás urtigas: ele, que se queria assumir como um exemplo de cidadania, é hoje a personificação dos vícios da política Portuguesa. Algum candidato a deputado anuncia previamente que irá renunciar ao cargo, caso não seja eleito presidente da AR? Mas alguém se candidata a presidente da AR? Não! São candidatos a deputado - e será a Câmara eleita que elegerá o seu presidente. Isto é a democracia que Fernando Nobre parece não compreender
!” (Expresso)

Bastava acompanhar criticamente a campanha para a Presidência da República do candidato Fernando Nobre e não tomando partido à priori, como fazem os "comentadores" políticos em Portugal, para se perceber que o dono da AMI usa a politica para fins pessoais.
Quem não viu isto, não viu nada.





Ainda bem que agora poucos têm dúvidas…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial