domingo, janeiro 08, 2012

Facismo! Quem diria…

(Desculpem ser em inglês, mas não encontrei em holandês…)
“The liberty of a democracy is not safe if the people tolerate the growth of private power to a point where it comes stronger than their democratic state itself. That, in its essence, is fascism.” (Franklin Delano Roosevelt)
Traduzindo…
“Ser governado pelo dinheiro organizado (isto é, grupos económicos) é tão perigoso como ser governado pela Mafia (crime organizado).”  
“A liberdade da democracia não está assegurada se o povo permitir o crescimento do poder privado ao ponto de se tornar mais forte do que o próprio estado democrático. Isto, na sua essência, é fascismo.”

1 Comentários:

Às 12/01/12, 23:22 , Blogger Gomez disse...

... e onde cabe a maçonaria!!!

- Quando aí há uns meses (talvez ano) que aqui fiz um comentário sobre quem é que mandava neste pobre País, e mencionei a maçonaria como o 1º. poder; o 2º. o poder económico; o 3º. a partidocracia reinante; e por fim, o 4º. poder o lóby gay; alguns de vocês devem ter-se rido "olhem vem agora este com congeminações irrealista" e o que agora está na onda; não há aparelho do Estado,partido onde eles não estejam; somos mandados por gajos que se acobertam em organização secreta; com lema "Liberdade e Fraternidade" para disfarçar dos verdadeiros fins a que se propoêm, que é alcançar o poder!!!

ABRAM OS OLHOS PORTUGUESES!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial