segunda-feira, maio 07, 2012

ACP, um suplemento do Correio da Manhã

Insatisfeito com a quantidade de porcaria fabricada diariamente pelo Correio da Manhã, que gasta as energias a atacar um primeiro-ministro demitido há mais de um ano, Carlos Barbosa decidiu dar uma ajuda ao jornal que fundou, e, em nome do Automóvel Club de Portugal, apresentou uma queixa crime contra alguns elementos do governo de José Sócrates.
Nunca me passaria pela cabeça que o ACP fosse usado como mero suplemento do Correio da Manhã, mas é o que está a acontecer.
Sou sócio do Automóvel Club de Portugal há mais de 30 anos, e, também nessa qualidade, manifesto a minha indignação por ver o ACP envolvido em querelas de cariz político-partidário,   grotescas e de duvidosa legalidade, porém manifestamente  contrárias aos objetivos prosseguidos pelo clube.
Se o senhor Carlos Barbosa quer fazer política, que a faça às claras e em nome próprio.
Não se acobarde atrás do nome do Automóvel Club de Portugal.

5 Comentários:

Às 07/05/12, 12:11 , Anonymous André disse...

Se não concorda, cancele a sua associação a essa entidade. Ou paga cotas para isso? Cumprimentos

 
Às 07/05/12, 12:32 , Blogger José Ferreira Marques disse...

André,
A seguir seus conselhos, o Benfica, Porto, Sporting, etc., ficavam sem sócios de cada vez que os seus presidentes fazem o que não devem...
Não confundo o ACP com quem conjunturalmente o dirige.
cumprimentos

 
Às 07/05/12, 15:19 , Blogger j disse...

Já um dia, nos idos anos da graça de 70, enviei uma cartinha aos srs. dirigentes dessa agremiação classista a desvincular-me de qualquer compromisso com eles.
Infelizmente, não há outra associação que permita um grau satisfatório de assistência ao condutor que tembém sou.
Isso, porém, não dá o direito a esse cavalheiro de tomar posições deste jaez, uma vez que para tal eu nunca o mandatei.
E porque o dinheiro que pago para me manter sócio não pode servir para ser gasto em brincadeiras de mau gosto deste palerma, irei hoje mesmo escrever-lhe uma cartinha a perguntar se é do seu próprio bolso que sai o dinheirinho para pagar estas bacoradas. É que, se assim não for, eu acho que todos os sócios indignados com este comprtamento deveriam pedir a convocação de uma assemblei geral com o objetivo único de correr com esta canalha de uma associação que lhes não pertence.

 
Às 07/05/12, 15:44 , Anonymous Zé dos Reis disse...

OK, eu nestas coisas voto com a carteira, risco-me de sócio e pronto.
Uma coisa é não concordar com o que Jorge Jesus faz , agora em meu nome, tenho muita pena, mas não quero pertencer a um Clube tão mal frequentado como parece ser o ACP neste momento.

 
Às 07/05/12, 22:55 , Anonymous EGR disse...

Também sou sócio do ACP há dezenas de anos e nunca imaginei ver a instituição ser utilizada de forma tão repugnante.
O snr. Carlos Barbosa que,claramente,convivem muito mal com a democracia utilizou de forma perfeitamente abusiva o cargo que ocupa.
Estarei disponivel para subscrever qulquer iniciativa visando a destituição desse senhor.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial