Quando, no passado, eu afirmaa que a situação polítia do país se enaminhaa p+erigosamente para o fasismo (de noa ara, é erto, mas fasismno), muitos amigos toriam o nariz, com alguma dúvida no espírito. Contudo, ele aí está! Apoiado pelas mais negras forças reacionárias da Europa e do mundo, manifestado a toda a hora nas opiniões dos mais negros fazedores de opinião, alimentado pelas discursatas do pantomineiro das finanças a lembrar o inominável de outros tempos, quando falava "ao bom povo português". O que mais será preciso a este povo suportar, para se decidir a corre, de uma vez por todas, com todos estes fascistas de merda?
1 Comentários:
Quando, no passado, eu afirmaa que a situação polítia do país se enaminhaa p+erigosamente para o fasismo (de noa ara, é erto, mas fasismno), muitos amigos toriam o nariz, com alguma dúvida no espírito.
Contudo, ele aí está!
Apoiado pelas mais negras forças reacionárias da Europa e do mundo, manifestado a toda a hora nas opiniões dos mais negros fazedores de opinião, alimentado pelas discursatas do pantomineiro das finanças a lembrar o inominável de outros tempos, quando falava "ao bom povo português".
O que mais será preciso a este povo suportar, para se decidir a corre, de uma vez por todas, com todos estes fascistas de merda?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial