domingo, abril 07, 2013

A benção


- Sr. Professor dá licença?
- Entre, menino Pedro. Para os bons alunos a porta está sempre aberta...
- Se calhar não sou assim tão bom... Enganei-me nos artigos e chumbei a Constituição.
- Essa cadeira não interessa nada. O importante é o deve e haver
- Nas contas também não acerto uma...
- Você é um bom aluno, marimbe-se no chumbo. Passa de certeza, sou eu que lho digo.
- Mas, Sr. Professor, todos me gozam, nem posso ir ao recreio. O melhor será arranjar outro chefe de turma.
- Cale-se! É assim que me agradece o trabalho que me deu correr com o outro?
- Está bem, Sr. Professor, eu fico. Mas já agora, se disser aos alunos que eu continuo a ser o chefe de turma talvez não me gozem...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial