Mentiras acrobáticas
Este governo está viciado na mentira. Quando não pode mentir, faz acrobacias para esconder a verdade.
Dois exemplos:
"Ao fim de quase dois meses de espera, a resposta de Álvaro Santos Pereira sobre contrapartidas dos submarinos chegou ao tribunal, mas este considerou-a insuficiente e o ministro da Economia voltou a ser questionado por causa de projectos que não mencionou." (Público)
"Crato guarda o relatório sobre Relvas há dois meses" (Expresso)
1 Comentários:
Caro Marques Ferreira,
Ainda sobre os nossos "jornalistas comentadores indepenentes": a grande mentira desta canalha foi conseguirem, junto do povo, atribuir a Sócrtates a sua própria manipulação da imprensa escrita, falada e vista.
Com a forte ajuda na manipulação de algumas outras "forças" do pofer democrático, deliberadamente entortadas do Estado de Direito, inventaram e construiram um ideário dominante que venderam ao povo enquanto nas suas costas dominavam, controlavam e aplicavam a sua narrativa ao pagode e ao mesmo tempo atribuiam a Sócrates as golpadas que eles próprios estavam congeminando e aplicando.
Agora, muitos começam a andar de cu tremido e outros ainda tentam voltar à vaca fria de há dois anos atrás, contudo, desmascarados, desta vez o sucesso deles será medido na praça pública ou nos tribunais. Há-de acontecer-lhes precisamente o que, golpistamente, pretendiam fazer a Sócrates.
Nenhum homem honesto pode perdoar tamanho desprezo e malvadez feita ao povo português.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial