domingo, abril 20, 2014

O smartphone de Paulo Portas

A imagem de Paulo Portas a consultar o telemóvel para responder a um jornalista confirmou que o vice-primeiro ministro tem sempre à mão o “guião para a reforma do estado” de que é autor.


Provavelmente é o único português que se deu ao trabalho de carregar no Smartphone tal documento, pois calcula-se que nem o primeiro-ministro lhe deu importância, uma vez que teve de ser o próprio Paulo Portas a desenterrá-lo, quase um ano depois.

Seria louvável a preocupação de Paulo Portas em armazenar dados no smartphone para não dizer mentiras descaradas. Por exemplo, em vez de gastar a memória do equipamento em inutilidades como o seu “guião para a reforma do Estado”, se a usasse para saber quantos beneficiários do Rendimento Social de Inserção deixaram de receber este apoio social por terem mais de cem mil euros no banco, não dizia asneiras nem ofendia ninguém.

1 Comentários:

Às 21/04/14, 11:39 , Blogger J. Cosme disse...

Faz parte do ADN deste animal de pêlo e de todos os seus iguais humilhar e ofender aqueles que os "mercados" já haviam condenado a tal situação.
Não é, por isso, de estranhar que utilizem quotidianamente tal prática.
O que é de estranhar é que, aqueles que deviam sentir-se vilipendiados por eles, continuem, aparentemente, a "acreditar" neles.
O 25 de Abril está aí à porta. Seria uma boa ocasião para o povo humilhado os mandar a todos à bardamerda.

PS.
Desculpa-me a linguagem um pouco desbragada. Mas há momentos em que não tenho a capacidade para manter a "compostura democrática"...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial