Mais uma reposição
Comemorou-se ontem o 1º de Dezembro, dia da Restauração da Independência, numa cerimónia na Praça dos Restauradores organizada pela Câmara Municipal de Lisboa, a Sociedade Histórica da Independência de Portugal e o Movimento 1º Dezembro de 1640.
Passos já provou ser um tanto ou quanto adventício, mas arrastar o PSD para posições que podem ser confundidas com falhas de patriotismo é uma atitude irresponsável.
Suspender o feriado da Restauração foi um erro crasso, que ontem mereceu censura severa do Presidente da República, militante e antigo Presidente do PSD.
Recusar associar-se às comemorações, considerando o convite uma provocação, é um sintoma da má consciência que pesa na direcção do PSD, perante mais esta "reposição" do governo de António Costa, que vai repondo a normalidade no país e nas instituições .
Ainda falta "normalizar" a CGD e Passos Coelho não se poupa a esforços para que tal não aconteça, aqui com a ajuda de Assunção Cristas.
Andar com o país para a frente com estes dois atrasos-de-vida a puxar para trás, não é fácil, mas o patriotismo de Marcelo Rebelo de Sousa, mais o engenho e a paciência de António Costa fazem milagres.
1 Comentários:
Só espero que o exemplo de patriotismo que toda a esquerda tem dado sirva para mostrar qual o caminho para o futuro deste país. E que permita a todos um exame de consciência acerca dos pecados do passado que nos conduziram à triste situação atual. E, já agora, que abra definitivamente as portas da rua à podre direita, que por aí anda de cabeça perdida.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial