segunda-feira, setembro 10, 2018

Canzoada

A campanha da direita (incluindo o P. R?) para prolongar o mandato da actual procuradora geral da república, além de atentar contra o princípio da separação de poderes, é uma vergonhosa manipulação da opinião pública, tentando criar um facto consumado para condicionar o governo, a quem compete propor a designação do PGR.

Será que a direita tem medo que finalmente se investiguem o negócio dos submarinos ou as sequelas dos desfalques do BPN, bem como os demais negócios obscuros envolvendo personalidades da sua área política?

Dizem que quem tem medo compra um cão  e, pelo barulho, compraram muitos...



1 Comentários:

Às 10/09/18, 10:36 , Blogger J. Cosme disse...

Quando vejo toda a direita, desde os fascistas declarados até aos encapotados, a desejar ardentemente que a senhora continue, fico com uma enorme vontade que ela vá pregar para outra freguesia.
Tanta coisa simples que ficou por investigar! Tanta gente como continuamente tida como séria que não foi denunciada em praça pública!
Tanto crime organizado por agentes da direita que foi despejado no caixote do lixo! Tanta fuga evidente ao chamado segredo da chamada justiça que nunca foi descoberta!
Porquê só agora se desvendou o "mistério" das fugas ao segredos relacionados com o Benfica? Porque os "crimes" do Benfica são mais graves que os do BPN e de todos os grandes "democratas" amigos do democrata de Boliqueime?
Porque os outros clubes têm dirigentes de uma honestidade a toda a prova?
Ou será porque é muito mais fácil usar este grande clube como o meio mais eficaz para esconder o que é realmente importante?
Já é tempo de fazer na chamada justiça a limpeza que o 25 de Abril se esqueceu de fazer. A tralha fascista nunca foi limpa neste departamento!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial