Dispenso
Entusiasmada por trumps e bolsonaros, a direita que nunca se enquadrou na democracia aposta no aparecimento de um novo Salazar.
Que eles estão mortinhos por isso não admira, nem surpreende.
Que nos venham dizer que o país precisa de outro ditador só se entende pelo desfasamento histórico de que essa gente padece.
Nota: Quem disse que o país precisa de .novo Salazar foi um jornalista que não tem idade para ter conhecido o velho...
Felizmente para ele, agora ninguém vai preso por dizer estas bacoradas.
Nota: Quem disse que o país precisa de .novo Salazar foi um jornalista que não tem idade para ter conhecido o velho...
Felizmente para ele, agora ninguém vai preso por dizer estas bacoradas.
3 Comentários:
Não sei quem foi o "jornalista", mas, se me deres essa informação, ponderarei dar-lhe uma lambada na tromba. Não é que seja contra a liberdade de expressão, mas sou seguramente contra os bandalhos fascistas, sobretudo contra aqueles que se acobertam em direitos que não têm.
É ver esse cavalheiro que partilha a casa e as ideias com a nova "procuradora" que parece ter aparecido, ou os "jornalistas" da TVI que procuram à viva força justificar a cobertura a um criminoso de direito comum que os convenceu que será defensor do passado tenebroso deste pobre país.
O "jornalista" está identificado aqui: (https://leitor.expresso.pt/diario/sexta-11/html/caderno1/opiniao/A-imundice-televisiva-onde-criminosos-se-fazem-politicos)
Acaba por ser bom ter-se levantado tanta discussão acerca deste assunto. É a forma de passarmos a conhecer muitos bandidos que têm andado escondidos, a coberto de "observadores" e outros tugúrios infectos. Conhecê-los torna mais fácil o combate.
Não me venha o Pacheco com a história da liberdade de expressão, porque, a continuar nessa torpe defesa, acaba a ser perseguido de novo e agora por facínoras ainda mais perigosos que os antigos.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial