segunda-feira, julho 16, 2018

Em busca da esmeralda perdida

Está prevista para hoje a apresentação oficial de Cristiano Ronaldo como jogador do Juventus Football Club.

O impacto da mudança de clube do melhor jogador do mundo faz-se sentir em ambos os clubes. Se, por um lado, as ações do clube de Turim subiram 30 % e a venda de camisolas CR7/Junventus ultrapassou já metade do valor que a Juventus pagou ao Real Madrid, no clube da capital espanhola acentuou-se a sensação de perda e  ainda não pararam de dar voltas  à cabeça a tentar descobrir como vão preencher o vazio deixado pela venda da sua jóia da coroa.
Neymar, Mbappé, Hazard e Harry Kane, são os nomes mais falados para fazer esquecer Cristiano.
Todos são bastante mais jovens que Ronaldo, mas, exceptuando Mbappé que só tem 19 anos, nas respectivas idades dos restantes já  Ronaldo tinha ganho a champions league e pelo menos uma bola de ouro.
Se no plano futebolístico todos têm um grande caminho a percorrer para chegarem ao patamar do capitão português, no plano mediático tal objectivo parece uma missão impossível. O que  terá algumas veleidades neste capítulo é Neymar, se abdicar dos espectáculos que deu neste mundial.

Estas realidades continuarão a fazer a cabeça em água à direção do Real Madrid que terá de contratar não apenas um, mas vários destes craques para conseguir tapar o buraco provocado pela saída de Cristiano Ronaldo.


1 Comentários:

Às 16/07/18, 15:12 , Blogger J. Cosme disse...

Viva o Condestável dos tempos modernos!
É pena não dispormos também de uma nova padeira para correr à chapada estes castelhanos que não aprenderam nada com o tempo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial