domingo, julho 24, 2005

O meu Presidente

O meu Presidente tem que ser um defensor da democracia.
Com provas dadas, de preferência.

O meu Presidente tem de ser um defensor da liberdade.
Inequivocamente, de preferência.

O meu Presidente tem de ser respeitado pelos portugueses.
E no estrangeiro, de preferência.

O meu Presidente tem de ser europeísta.
E federalista, de preferência,

O meu Presidente tem de ser claro quando fala.
E sem tabus, de preferência.

O meu Presidente tem de ser inteligente.
E culto, de preferência.

O meu Presidente tem de ser um político e homem de estado.
Sem se preocupar com outras carreiras, de preferência.

O meu Presidente é Mário Soares.
De preferência.

2 Comentários:

Às 26/07/05, 00:37 , Anonymous Anónimo disse...

Grande momento poético, só é pena eu não estar de acordo com uma única vírgula.
Isto está bom é para o distinto Prof. Cavaco.

 
Às 26/07/05, 17:51 , Anonymous Anónimo disse...

Agora mais a sério quero ver se consigo escrever uma coisa deste genero sobre o Prof. Cavaco.
Um abraço,

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial