Renovem-se!
Em apenas 5 anos, a percentagem da energia proveniente de energias renováveis, consumida em Portugal, passou de 17% para 45%.
Esta notícia não teve origem em nenhum órgão de comunicação social português. Os que discretamente a reproduziram, leram-na no New York Times…
Esta notícia não teve origem em nenhum órgão de comunicação social português. Os que discretamente a reproduziram, leram-na no New York Times…
Não é apenas a energia que precisa de renovação.
2 Comentários:
Um bom trabalho de comunicação que resultou num artigo de grande relevo.
Como não acredito em notícias destas sem trabalho de fundo de RP, é de salientar a inteligência de quem a promoveu, sobretudo se considerarmos a má favorabilidade que os media nacionais têm envolvido todos os assuntos que envolvem o governo e o primeiro ministro José Sócrates. Em comunicação política, por vezes, a inspiração necessária para contrariar tendências negativas tem que vir de fora. Se vier dos USA, tanto melhor.
Apenas um reparo, a imagem dos portugueses na América continua longe de ser a desejável. Reparem aqui na foto de José Cristino, o agricultor que ilustra a notícia...
mais aqui: http://outofthebox.blogs.sapo.pt/26532.html
Li o longo artigo que o NYT dedica ás energias renováveis em Portugal .Longo o artigo e longo o elogio. Para alguns muito difícil de engolir, pois a dedicação exclusiva ao «bota abaixo» conduz a um « estado de alma » em que as boas noticias só deprimem. Mas, acima de tudo, mencionar o nome do Primeiro Ministro e do Ministro da Economia (ex) como responsáveis, bom, isso foi demais.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial