sexta-feira, outubro 12, 2012

Monólogos cobardes

“…Mas também se ficou a saber que dois dos mais acérrimos inimigos de Campos (Paulo Campos) - Medina Carreira e Marques Mendes –, que sem tréguas o têm atacado, se recusaram a debater o assunto na TV com o "acusado". O que não deixa de ser uma manifestação de covardia política ou até de má fé, tanto mais que eles estão em antena todas as semanas, às vezes até mais do que uma vez. Ou não será que o solilóquio em que ambos se deleitam são em última instância a prova provada de quem receia e recusa o debate? 
Mas soube-se ainda que um desses acusadores, Marques Mendes, foi por seu turno acusado de ter exigido (num governo PSD) uma alteração do trajecto de uma autoestrada no distrito de Aveiro, apenas justificado por razões eleitorais, que custou ao Estado cerca de 800 milhões de euros!...”

1 Comentários:

Às 12/10/12, 11:07 , Blogger J. Cosme disse...

Quanto mais se mexe na trampa, mais ela cheira a trampa.
É o que acontece com eses dois montículos de merda (falar vernáculo é muito mais compreensível, não achas?!).
Sou de opinião que o anterior governo fez muitas coisas mal feitas, gastou onde não devia, meteu-se em buracos sem saída.
E estes facínoras?
Em meia dúzia de meses cometeram mais crimes do que todos os governos constitucionais juntos, demonstraram a sua pouca vergonha e puseram em evidência a origem genética da direita nacional, isto é, a mentira e o roubo.
Assim houvesse neste país uma imprensa verdadeiramente livre e todos veríamos com clareza para onde estes miguéis de vasconcelos nos pretendem levar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial