domingo, dezembro 07, 2014

O que está a desaparecer é o país...

"Os donos do país estão a desaparecer", diz o vendilhão que entregou a ANA e os aeroportos aos franceses, a EDP e a REN aos chineses, privatizou os CTT, ameaça privatizar a água das torneiras, prepara-se para leiloar o que resta, depois de ter arrasado o banco Espírito Santo, e está em pulgas para desmantelar a TAP para vender à peça.
Para desgraça de Portugal, ele é que tem sido o verdadeiro dono do país e não descansa até o fazer desaparecer.

3 Comentários:

Às 07/12/14, 23:10 , Anonymous jose neves disse...

Caro,
É verdadeiramente uma afronta ao país e aos portugueses ter a lata, descaramento e pouca vergonha para vir dizer que "os donos do país estão a desaparecer" dando o sentido a tais palavras de que correu com corruptos pelo que o país ficou mais livre e limpo.
Entregou as empresas durante décadas criadas e alimentadas por todos em nome do Estado a "donos" e até a Estados estrangeiros e, em cima disso, tem o desplante de fazer crer que libertou Portugal de um qualquer cancro que existia na sociedade portuguesa.
Na verdade o verdadeiro cancro que existe, entre nós, é precisamente a ignorância e idiotice deste governo.
afirmar pelo Estado pelo do Estado
de ccorreu com depois

 
Às 07/12/14, 23:16 , Anonymous Nuvorila disse...

Calma:esse pequeno coelho nunca foi nem será o dono do país. O destino marcado dele é ser o eterno chauffeur de táxi retornado, que todos conhecemos. Isto para falar meigamente.

 
Às 08/12/14, 17:11 , Blogger J. Cosme disse...

Este pantomineiro, em quem ainda há 30% de portugueses a acreditar, vendeu o país a interesses estrangeiros, malbaratou os sacrifícios que ele próprio e a sua camarilha impuseram aos seus compatriotas, tem agora o descaramento de vir dizer estas bacoradas.
Não haverá um, um só, jornalista honesto que tenha a coragem de o confrontar com estas falsidades que ele bolsa todos os dias?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial