Uma biografia mal contada
As notícias sobre uma suposta biografia de Pedro Passos Coelho dão conta de algum mal estar no CDS, mas nada que faça perigar a solidez da coligação. Parece que ainda não foi desta que a biografia fez luz sobre os rendimentos do primeiro-ministro na Tecnoforma, ou esclareceu por que deixou de pagar o que devia à Segurança social.
Fica-se pelos SMS entre Passos Coelho e Paulo Portas e a chantagem de Cavaco Silva ao PS de António José Seguro para salvar a coligação, no verão de 2013.
Esperemos que a próxima biografia conte a verdade sobre o carácter da personagem que com a ajuda de Paulo Portas e Cavaco Silva destruiu a economia e atirou milhares de portugueses para a miséria.
1 Comentários:
Bom, para além do Paulinho andar há quatro anos numa de Leopold sacher-machoch não deixa de ser de enaltecer o respeito institucional do primeiro ministro pelo chefe de estado com esta cantiga da rua.
evasivo e humilhado responde o quase defunto que vai escrever um livro de memórias. bem precisa pois sai num caixão de chumbo.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial