E o Presidente da Republica também não sabia?
Sabe-se agora que a "saída limpa" de que o PSD e o CDS se vangloriaram até à náusea, pôs o lixo debaixo do tapete.
A situação a que o governo PSD/CDS deixou chegar o BANIF, escondendo a verdadeira situação do banco para fins eleitorais, é típica de um governo que aldrabou os portugueses desde o dia em que tomou posse até ao dia em que foi derrotado na Assembleia da Republica.
O primeiro-ministro que uma vez afirmou "que se lixem as eleições", não hesitou em prejudicar o país, aumentando a dívida e o deficit e mentindo descaradamente para as ganhar.
Para isso contou com a total conivência de Cavaco Silva, que também alinhou na propaganda da saída limpa e custa a crer que não soubesse o que se passava no BANIF, tal a intimidade com o governador do Banco de Portugal, a quem ainda recentemente pediu conselhos sobre o nomeação do governo...
Quando o ainda Presidente da República voltar a falar da "estabilidade do sistema financeiro" recordem-lhe o que disse sobre o BES em vésperas do colapso do banco de Ricardo Salgado e perguntem-lhe porque deixou chegar o BANIF a uma situação intolerável sem dizer uma única palavra sobre o assunto.
1 Comentários:
Desejo-te umas Boas Festas !!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial