quinta-feira, abril 21, 2016

Manipulações

As tentativas do PSD de usar o Ministério Público  para perseguir os seus adversários políticos não são de agora.
Para isso tem contado com a colaboração do CDS e com a inclinação direitista que parece dominar o respectivo sindicato.


Como tem sido bem sucedido,  o PSD já nem disfarça,  parecendo querer servir-se do MP como se de um órgão partidário do PSD se tratasse.



Apesar das sucessivas violações ocorridas sob a égide dos governos do PSD, cremos que a nossa constituição ainda não permite que o MP intervenha na luta partidária,  nem que os partidos o manipulem.



Quer pelo estilo,  mas sobretudo porque o actual ministro das finanças tem vindo a denunciar as trapaças do governo PSD /CDS - algumas cometidas com o aval da Comissão Europeia, ou pelo menos com a sua benevolência -, o PSD tenta lançar mão do MP para  investigar  Mário Centeno, como se a procuradoria não tivesse mais que fazer senão investigar o trabalho dos ministros.

Assumam-se oposição à  séria e deixem-se de deitar areia para os olhos do povo.



1 Comentários:

Às 21/04/16, 15:35 , Blogger J. Cosme disse...

Para esta miserável gente, o Estado só é gordo quando se trata de cumprir direitos dos trabalhadores. Nunca tem banhas a mais para beneficiar os srs empresários e, sobretudo, as grandes empresas que, essas sim, precisam muito da "ajuda" do Estado!
Pois é! É que, para estes cobardes e os seus patrões da Europa, o Estado existe para servir o capital e só ele. Por isso, porque é que o MP não há de ser chamado a dar uma ajudinha no combate feroz contra um governo de democratas?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial