quinta-feira, setembro 01, 2016

Vejam lá se se entendem

No PSD é assim: Enquanto Passos Coelho assusta os investidores com os papões esquerdistas que apoiam o governo ( PCP e Bloco de Esquerda ), o esquecido Poiares Maduro compara o governo de António Costa aos partidos ostensivamente reacionários que governam a Polónia e a Hungria... 
Se no PSD ainda há dúvidas sobre a orientação ideológica do governo do PS, quanto tempo mais precisarão para se esclarecerem?

1 Comentários:

Às 01/09/16, 09:07 , Anonymous Anónimo disse...

Por acaso tocou num ponto que sempre me deixou perplexo. Há muito que tenho a impressão de que o PSD de Passos Coelho quis fazer por cá foi precisamente uma solução à húngara, a tal democracia iliberal. Nunca o atacaram, pelo contrário. Mário David, protegido de Durão Barroso foi condecorado. Com todo o bla bla bla sobre o liberalismo, o modelo inspirador parece ter sido esse mesmo, o húngaro. Não foi por acaso que no outono passado o nosso pequeno Orban queria fazer uma mudança eleitoral à húngara. Já que não podia manter-se no governo com as leis eleitorais existentes, pois que se mudassem estas. E como o outro também quis mudar a constituição.

Azar...golpadas destas não se repetem. Têm o seu tempo.

Já com os polacos a coisa muda de figura: não vão em conversas de liberalismo económico, são beatos a dizer basta e bicharada, sapatonas e maçons têm por lá vedada a entrada.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial