Exemplo que vem de fora
Enquanto em Portugal muitos se envergonham dos cravos vermelhos, no espaço um astronauta francês não se esqueceu de "celebrar a revolução dos cravos e a mensagem democrática".
A revolução do 25 de Abril é um marco importante na história recente de Portugal com implicações positivas em todo o mundo. Os que de algum modo amesquinham o que esta data representa não são patriotas nem democratas e desesperam pelo momento de o poderem demonstrar.
1 Comentários:
Os que o amesquinham são os derrotados do 25 de Abril, os que, no outro tempo, vociferavam bazófias acerca de quem, no futuro, seria o vencedor definitivo. Como o triste pide que me interrogou e que inchada de empáfia quando me dizia: "Então, Sr. Marques, somos um beirão contra outro beirão, hein ?! Mal sonhava o pobre diabo que o derrotado era ele... desde sempre.
São os mesquinhos, os encapotados traidores aqueles para quem o 25 de Abril foi um" simples golpe de estado"... Seriam simplesmente pobres diabos se não fossem os pais dos marinistas e outros fascistas.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial