segunda-feira, maio 29, 2017

Suspiros do Diabo

O Diabo prometido por Passos Coelho para setembro do ano passado não se concretizou, mas há por aí gente que não para de suspirar por ele.
Todos conhecemos a novela que se criou à volta de uns emails que o anterior presidente da Caixa Geral de Depósitos fez chegar aos amigos para justificar a sua injustificável e desleal atitude para com ministro das finanças. Tal desconchavo foi utilizado pela direita caceteira para tentar derrubar Mário Centeno. Até o presidente da república, tido como não caceteiro, se deixou ir na onda, provavelmente a mesma que o levou a dar os parabéns a Passos Coelho pelo fim do procedimento por deficit excessivo...
Que a direita há muito se vendeu ao diabo não restam dúvidas, pois doutra forma não se entende que de cada vez que passa pelo poder faz sofrer os mais pobres em benefício dos mais ricos e, quando esse poder se eterniza - como aconteceu no Estado Novo -, só uma minoria privilegiada escapa à pobreza.

Actualmente vivemos um período de relativo progresso sócio-económico, mas as tentativas de assassinato de Mário  Centeno - que juntamente com o primeiro ministro é o principal responsável pelas políticas que determinaram melhoria da situação do país -, são processos demoníacos para infernizar a vida das pessoas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial