segunda-feira, outubro 17, 2011

"À Noite Logo Se Vê"

A proposta do Orçamento do Estado para 2012 será entregue no Parlamento às 17h00, seguindo-se uma conferência de imprensa dada pelo ministro das Finanças.
A declaração de Passos Coelho sobre o orçamento lançou o país numa enorme confusão. Até o professor Marcelo, que até agora sempre foi compreensivo com Passos Coelho, ontem não conseguiu disfarçar o desconforto quando abordou a intervenção do primeiro-ministro: Tanta brutalidade tem de ser mais bem explicada e justificada.
Porém, das intervenções anteriores de Vitor Gaspar, não se pode deduzir que à noite se fará luz...

2 Comentários:

Às 17/10/11, 19:11 , Anonymous Anónimo disse...

Divulgue este vídeo:
É do melhor que já vi.

http://youtu.be/gNu5BBAdQec~

Pedro Passos Coelho -- Best of 2010-2011

 
Às 17/10/11, 19:39 , Blogger j disse...

O seráfico e mui inteligente ministro será capaz de, pela primeira vez, explicar para burro entender como é que esta brutalidade vai salvar a pátria portuguesa?

Eu julgo que ninguém, por cuja cabeça passaram estas ideias, consegue explicar! Simplesmente porque eles sabem muito bem que todas estas "medidas" têm um único objetivo: espoliar os portugueses para "salvar" os traficantes do capital.

A minha única esperança reside no sr. pr!!!! Ele sim, é o único que há muito compreende que os portugueses já não aguentam mais sacrifícios! Certamente, sexa virá lesto às tvs anunciar a expulsão dos vendilhões que, enganando os seus concidadãos, usurparam o poder para nos colocar no nível social e de rendimento de abril de 1974!!!
FDUGP.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial