quarta-feira, novembro 16, 2016

Demagogia, populismo, trumpismo...

PSD quer "dar" parte do IVA às Câmaras Municipais

No mínimo é estranho: esteve quatro anos no governo e só agora é que Passos Coelho se lembra de dar parte da receita dos impostos às câmaras. Já não é ele que manda nas finanças...
Esta gente não é séria.

3 Comentários:

Às 16/11/16, 20:14 , Anonymous Anónimo disse...

Eleições 2017. Tábua de salvação. Populismo a níveis trumpianos dele e da popstar Crista.

 
Às 16/11/16, 22:48 , Blogger J. Cosme disse...

No meio disto tudo há algo que não entendo.
Há por aí uns "analistas" ou "comentadores" que acabam de descobrir um conceito novo : "o populismo de esquerda"!!! E, então, esse "populismo" seria a política seguida pelo BE e pelo PCP!!!
Oh almas piedosas! Oh gente de grande cultura política! Oh jornais e TVs que acolhem no seu seio tão doutos "jornalistas"!
Como não sabem a volta que hão de dar aos Trumps deste mundo, o americano e tantos outros, classificam de demagogos e populistas todos os que condenam as suas teorias fascistas. Basta atentar no que, ainda hoje, disse o tresloucado alemão, desdizendo o que foi afirmado por todos os responsáveis europeus a propósito da grande recuperação da economia portuguesa no terceiro trimestre deste ano.
Se algum populismo existe no nosso país, ei-lo aí.
Quousque ???

 
Às 18/11/16, 13:42 , Anonymous S. Bagonha disse...

Bom,podem começar por "dar" o ordenado e as ajudas financeiras que pagam ao Passos Coelho, que mais não faz que andar a chular o partido enquanto anda a brincar aos PMs.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial