quarta-feira, maio 18, 2005

O Pequeno Polegar e o Lobo Mau

Enquanto as principais distritais do seu partido (Lisboa e Porto) o contestam, e já lhe chamam ditador, Marques Mendes assobia para o lado:

Exige respostas rápidas ao governo para controlar o défice que o seu partido avolumou nos últimos anos;

Critica-o por não construir mais um hospital na Guarda, mas não diz nada sobre a falta de médicos para os outros dois que esta cidade já tem;

E atira-se a ele, porque acha indispensável (porquê?) saber desde já se o governo introduz ou não as portagens nas SCUTS;

Sintomaticamente, ainda não se lhe ouviu nada sobre isto: Minuta do despacho de Guedes, Telmo e Neves apreendida em empresa do BES.


Para além das dificuldades que já tem no seu partido, a continuar assim, muitos portugueses deixarão de o levar a sério.

1 Comentários:

Às 18/05/05, 16:19 , Blogger j disse...

Chega a ser caricato, para não dizer anedótico, vir publicamente fazer este tipo de "exigências"... Como se não fosse exactamente isto que efectivamente defende... Quanto aos hospitais novos, se já foi mau prometerem-se, é pior construirem-se todos os que foram sendo prometidos...
Será que esta gente perdeu o juizo definitivamente?!
Mas, compreende-se. Convem levantar muita poeira (quanta mais, melhor!!!), para tentar que o povo não se aperceba das tremendas aldrabices que estes "incorruptíveis" andaram fazendo.
E então a famosa solução do caso Bombardier, encontrada por essa figura ímpar de estadista, altamente condecorado pelo facínora Rumsfeld?!
(jcm)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial